Always / Only you (k-movie) - Resenha

09:44

Gêneros: Melodrama, romance
Título: Always 
Hangeul: 오직 그대만
Atores: So Ji Sub, Hyo Joo
Ano: 2011


Hoje eu estou aqui para falar sobre meu filme asiático preferido!  Ele me marcou do inicio ao fim, me fazendo rir, babando com a química dos protagonistas, com todo seu desenrolar bem enrolado chegando até o final que eu queria poder entrar no filme e poder ajudar a mocinha! Contando os minutos para que ela por fim se desse conta do que havia acontecido (shiu - spoiler!)
Então vamos lá, entrem no clima romântico e me acompanhem nessa resenha sobre o filme Always (Only you)!

"Eu não te disse que ao abrir meus olhos, queria apenas ver seu rosto. Mas por que você me deixou vendo apenas o meu?"




O filme conta a história de um homem chamado Cheol Min (So Ji-Sub) um ex-boxeador que agora trabalha como manobrador noturno num estacionamento. Ele é um homem quieto e que não sabe se expressar, tem um jeito misterioso e não gosta de falar sobre seu passado o que vai nos corroendo de curiosidade do que pode ter acontecido.

Ele conhece por coincidência a encantadora e alegre Jeong Hwa (Han Hyo-Joo), uma garota cega que sempre ia ver dramas com o antigo atendente noturno do estacionamento. 

Ela o confunde com o ahjussi no inicio, mas logo depois o mal entendido é desfeito, mesmo assim ela continua indo até lá para ver seus dramas, não se importando de ver junto com Cheol Min.

Sendo assim, todo dia ela vai até o estacionamento e assiste com ele seus programas, e é quando eles vão se conhecendo melhor. 

Sim, ela é cega, e eu também levei um susto e fiquei com vergonha quando ela fez isso, haha!
Depois de algum tempo ela toma a iniciativa de chamar ele para sair, e é quando tudo vai ficando o mais romântico possível e fofo! Eles acabam por se apaixonar, mas nem tudo são rosas. Há algo ruim no passado de ambos que se cruzam.

Esse filme tem cenas lindas, e ele tem o poder de me comover toda vez que eu o revejo (e são muitas). Lá pelo meio ele vai tomar um rumo diferente, e vai deixar você apreensivo, então é a parte que você vai querer entrar no filme e ajudar Jeong Hwa. Mas só vendo para saber o que acontece! Sou má sim. 


Pausa pro abs do Ji Sub:

                         

OST 
(maravilhosa, só pra constar)

Minha música preferida:


Uma das melhores músicas da ost:





Onde você encontra pra download:

Onde você pode ver online:

Postagem por: YonKaori
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários